RELATÓRIO INTEGRADO 2022: PARA UM PROGRESSO RESPONSÁVEL

RELATÓRIO INTEGRADO 2022: PARA UM PROGRESSO RESPONSÁVEL

20 de Junho de 2023

O Bureau Veritas divulgou o seu Relatório Integrado pelo segundo ano. O relatório de 2022 está estruturado em torno de uma apresentação do valor criado pelo BV e em como o Grupo nutre seus fundamentos de confiança. O documento também se concentra na estratégia de Sustentabilidade do Grupo, incluindo nossos compromissos de CSR e os serviços de ESG que oferecemos por meio do BV Green Line.

Este Relatório Integrado é inspirado na estrutura estabelecida pelo padrão da Value Reporting Foundation, que foi o produto da união, em 2020, do International Integrated Reporting Council (IIRC) com o Sustainability Accounting Standards Board (SASB).

É um documento independente e o capítulo introdutório do Documento de Registro Universal (URD) de 2022 do Bureau Veritas.

Para refletir o nosso compromisso de Construir um Mundo Melhor, a versão digital deste relatório está em conformidade com os requisitos de acessibilidade de conteúdo da web. Clique aqui para ler o documento completo.