ÉTICA: UM “ABSOLUTO” PARA O GRUPO 

EXCELÊNCIA OPERACIONAL 

ÉTICA: UM “ABSOLUTO” PARA O GRUPO 

Nosso Código de Ética coloca a integridade no topo de nossa lista de prioridades. Com base neste código, desenvolvemos relacionamentos de confiança com nossos funcionários, clientes, acionistas e comunidades locais. 

O nosso Código de Ética descreve as regras, princípios e valores que sustentam tudo o que fazemos. 

Para nossos funcionários, o Código de Ética é uma fonte de orgulho compartilhado com todos, que direciona nossas ações e contribui para o nosso crescimento. Nossos programas de treinamento e avaliação de pessoal, bem como nossas auditorias internas e externas, garantem total conformidade. 

100% dos nossos funcionários são treinados em Conformidade Ética

Nossos colaboradores terceirizados, subcontratados, parceiros de joint-venture e principais fornecedores devem declarar por escrito seu compromisso de cumprir nosso Código de Ética. 

A confiança é uma condição não negociável para qualquer relacionamento comercial saudável. Comprometemo-nos a proteger a confidencialidade dos nossos clientes, incluindo todos os dados comerciais e pessoais. Da mesma forma, cumprimos as diretrizes éticas locais e internacionais, de acordo com as normas e os padrões de nossa profissão. 

Nosso Código de Ética é atualizado regularmente de acordo com as mudanças na legislação e nos regulamentos. 

ENCONTRE AQUI O NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA 

O RELACIONAMENTO COM NOSSOS CLIENTES: PRIORIDADE NÚMERO 1 

Construir relacionamentos de qualidade com os clientes em toda a cadeia de valor é essencial para garantir a satisfação mútua. 

Temos um processo de avaliação de satisfação do cliente, implementado pelo menos uma vez por ano. Os resultados locais e globais nos permitem seguir nossa política de melhoria contínua e elevar os níveis de satisfação de todos os clientes do Bureau Veritas. 

Mais de 398.000 pesquisas enviadas em 2019
95% dos clientes satisfeitos
Certificação ISO 9001 para 87% de nossas atividades em 2019

Nosso processo de “lean management” é a base para uma cultura de melhoria contínua e tem um impacto positivo na satisfação do cliente. Este processo consiste no planejamento, na otimização do fluxo, no gerenciamento de dados, no monitoramento do andamento do projeto e na digitalização de projetos e relatórios. Ajuda-nos a melhorar continuamente as relações que mantemos com os nossos clientes, trazendo-lhes soluções adequadas às suas necessidades e expectativas. 

Nossa excelência operacional também depende do sistema de Gestão da Qualidade, que sustenta a estrutura organizacional do Grupo, o que garante a padronização das operações do grupo Bureau Veritas em todo o mundo e em todos os setores. 

NOSSA POLÍTICA DE DIREITOS HUMANOS 

O Bureau Veritas está empenhado em promover e proteger os direitos humanos, seja qual for o país ou os projetos a que somos chamados a realizar. 

O Grupo publicou sua política de direitos humanos e direitos trabalhistas, que se baseia em padrões, normas e diretrizes internacionais, como a Declaração Universal dos Direitos Humanos, a Declaração da OIT sobre os Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho, os Princípios Orientadores da OCDE e os princípios do Global Compact das Nações Unidas. 

O Bureau Veritas incentiva todos os seus colaboradores, acionistas, fornecedores, subcontratados, parceiros e clientes a adotarem os princípios desta política. 

O Bureau Veritas está empenhado em promover e proteger os direitos humanos, seja qual for o país ou os projetos a que somos chamados a realizar. 

O Grupo publicou sua política de direitos humanos e direitos trabalhistas, que se baseia em padrões, normas e diretrizes internacionais, como a Declaração Universal dos Direitos Humanos, a Declaração da OIT sobre os Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho, os Princípios Orientadores da OCDE e os princípios do Global Compact das Nações Unidas. 

O Bureau Veritas incentiva todos os seus colaboradores, acionistas, fornecedores, subcontratados, parceiros e clientes a adotarem os princípios desta política. 

ENCONTRE AQUI A NOSSA POLÍTICA DE DIREITOS HUMANOS 

O COMPROMISSO QUE EXIGIMOS DOS NOSSOS PARCEIROS 

Tendo em vista o papel significativo de compras e subcontratação em nossos gastos e atividades, é absolutamente crucial que fornecedores e subcontratados sigam nossa política de CSR. 

O Código de Conduta para Parceiros do Bureau Veritas é um desdobramento do nosso Código de Ética e da política de direitos humanos. Baseia-se em normas, padrões e regulamentações internacionais e descreve os requisitos de integridade, sustentabilidade e segurança que todos os parceiros do Bureau Veritas devem cumprir. 

ENCONTRE AQUI O CÓDIGO DE CONDUTA DE NOSSO PARCEIRO DE NEGÓCIOS