Controle e garantia da qualidade

Controle e garantia da qualidade

Visando a melhoria contínua e garantia dos padrões dos processos e produtos, a Garantia da Qualidade aplica-se como uma ferramenta cujo principal objetivo é assegurar o cumprimento de padrões, regulamentos, normas e especificações, tudo isso de maneira sistêmica, por meio da análise de planos de gestão da qualidade, métricas e indicadores para gestão da performance dos processos, de modo que se cultive a visão de aperfeiçoamento contínuo, observando sempre a causa raiz das falhas e a aplicação de intervenções preventivas e corretivas.

Em complemento a este tema, alia-se o Controle de Qualidade, que tem por missão testar e verificar a conformidade de processos e produtos, de modo que seus resultados alimentem o sistema de garantia da qualidade. No controle, em uma visão micro, estarão definidos procedimentos de testes, níveis de tolerância, critérios de aceitação e padrões a serem atendidos mediante a realização de verificações de sua eficácia.       

BENEFÍCIOS

  • Auxiliamos na melhoria dos  processos, garantindo uma melhor gestão operacional e redução dos custos operacionais;
  • Nossos serviços garantem a padronização dos processos e produtos;
  • Auxiliamos nossos clientes no aumento  sua produtividade e competividade no mercado, com uma maior satisfação dos clientes.

O que Fazemos

  • Verificação de desenvolvimento e  implantação de sistemas da qualidade
  • Análise de falhas (Gap Analysis)
  • Auditorias de qualidade de processos
  • Análise tecnológico de materiais e processos

RESUMO

Infraestrutura
Avaliação de ativos

Deixe sua Marca