Auditoria de pontos de venda e atendimento

Auditorias de pontos de venda - programas de excelência

O sucesso de um programa de excelência está diretamente atrelado a capacidade de engajar todos os protagonistas que compõem a cadeia de serviços, desde o canal, ponto de venda, colaboradores até os prestadores de serviço. Elaboramos programas de excelência que avaliam os quatro principais pilares de uma operação de varejo: Vendas, RH e Gestão, Distribuição e Produtividade, auxiliando as áreas a desenvolveram as práticas necessárias para alcançarem a excelência no atendimento e na gestão do negócio.

BENEFÍCIOS

  • Nossos serviços auxiliam na padronização dos processos dos clientes, permitem um melhor controle da qualidade dos serviços e um melhor acompanhamento dos indicadores de desempenho (KPIs);
  • Auxiliamos na mudança da cultura organizacional da empresa, com colaboradores mais focados em uma melhor gestão de suas áreas;
  • Contamos com escritórios e profissionais especializados em todas as regiões do País, com experiência e capilaridade para atender os mais variados setores que atuam com pontos de vendas.

RESUMO

Auditorias de PDV
Programas de excelência para PDV