WEBINAR ISO 27001

WEBINAR ISO 27001:2022 E OS 11 NOVOS CONTROLES

10 de Outubro de 2023

A ISO 27001 desempenha um papel fundamental na segurança de dados e na garantia da integridade, confidencialidade e disponibilidade das informações em organizações de todos os setores. A versão mais recente, ISO 27001:2022, introduziu 11 novos controles, ampliando ainda mais o escopo de proteção e atualizando as melhores práticas de segurança da informação. 

Por isso, neste mês promovemos um encontro especial com experts no assunto que estão atualmente em processo de implementação. Eles irão compartilhar suas experiências, insights e orientações práticas sobre como colocar em prática e manter a conformidade com a norma. 

Estarão presentes nomes de destaque, como John Franklin, Auditor Líder no Bureau Veritas, juntamente com outros profissionais renomados do setor, incluindo Lafaiete Neto, Especialista em CyberSecurity - Longos na ArcelorMittal, Carlos Violante, CIO das Américas na ENVISION/TPV, Marcos Pires, Diretor Técnico na Think IT, Fernando Malta, Gerente de Segurança da Informação na SINQIA, e Daniel Rodriguez, Security Officer para a América Latina no Bureau Veritas. Eles proporcionarão insights valiosos e orientações práticas para a implementação e manutenção da conformidade com as mais recentes atualizações da norma.

Não perca esta oportunidade. Será no dia 25 de outubro, às 18 horas.