Imagem Governança Corporativa e ASR

Webinar Governança Corporativa e ASR

16 de Novembro de 2023

Explore as nuances da Governança Corporativa, os relatos de sustentabilidade e a importância da asseguração dos relatórios em nosso próximo webinar: Governança Corporativa e ASR: Explorando o Papel do ESG nos Relatórios de Sustentabilidade.

Neste evento, programado para o dia 7 de dezembro às 18 horas, nosso Coordenador Técnico de Sustentabilidade, Rodrigo Oliveira e a Auditora de Sustentabilidade, Nádia Zuca, compartilharão insights sobre temas cruciais, como práticas de Governança Corporativa.

A governança corporativa desempenha um papel fundamental na estrutura das organizações, estabelecendo diretrizes para decisões e comportamentos éticos. Durante o webinar, exploraremos os princípios que orientam a tomada de decisões, a transparência e a responsabilidade, elementos essenciais para garantir a eficiência e a integridade das empresas. Além disso, abordaremos o compromisso empresarial com a sustentabilidade e a importância da precisão nas informações sobre desempenho sustentável.

O evento, com duração de 1 hora, será realizado na plataforma Zoom de forma gratuita. Garanta sua participação preenchendo o formulário no botão abaixo.

Descubra mais sobre o papel do ESG e suas implicações nos relatórios de sustentabilidade. Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos!