Fundo

SISTEMA DE GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE: BUREAU VERITAS RECEBE MEDALHA PLATINUM ECOVADIS

8 de Setembro de 2021

A EcoVadis, uma das maiores e mais confiáveis fornecedoras mundiais de classificações de sustentabilidade empresarial, concedeu ao Bureau Veritas uma medalha Platinum, o mais alto nível de sustentabilidade atribuído a uma empresa, com uma pontuação de 78/100 em 2021. Esse resultado coloca o Bureau Veritas entre os 1% mais bem avaliados pela EcoVadis.

"Essa classificação Platinum é um reconhecimento do compromisso do Bureau Veritas com a sustentabilidade por meio de suas operações e serviços. Ilustra perfeitamente a pertinência da estratégia de ESG do Bureau Veritas e o forte compromisso de agir de forma responsável para moldar um mundo melhor", diz Marc Boissonnet, vice-presidente executivo de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade do Grupo Veritas.

Como empresa de Negócios para Negócios para Sociedade, o Bureau Veritas pretende ser exemplar em termos de sustentabilidade internamente, e ser um modelo para a indústria nessa área. Paralelamente, através dos nossos serviços de Green Line BV, também estamos comprometidos em apoiar nossos clientes à medida que executam suas próprias estratégias de sustentabilidade com confiança e transparência.