FINANCIAL TIMES' 2021 DIVERSITY LEADERS

News

RANKING FINANCIAL TIMES: BUREAU VERITAS CLASSIFICADO NO DIVERSITY LEADERS 2021

26 de Novembro de 2020

O Financial Times divulgou a lista do Diversity Leaders 2021 e o Bureau Veritas está classificado entre as 20 primeiras das 92 empresas francesas listadas. A empresa também ficou em 221º lugar entre as 850 empresas europeias da lista.

Em 18 de novembro, o Financial Times divulgou uma pesquisa destacando empresas bem-sucedidas em aumentar a diversidade e a inclusão profissional. O relatório, parte de uma edição especial da Daily edition e no FT.com, inclui um ranking global de líderes europeus que são referência em diversidade.

O Bureau Veritas está classificado em 221º lugar entre 850 empresas europeias da lista, em 5º lugar de 19 empresas no segmento Consultoria e Contabilidade e está entre as 20 primeiras das 92 empresas francesas listadas. Isso demonstra uma melhoria significativa em sua classificação anterior. Em 2019, o Bureau Veritas ocupava a 260ª posição entre 700 empresas listadas e a 36ª posição entre as empresas francesas.

Ft Financial times

 

 

 

 

A lista Diversity Leaders 2021 do FT, reconhece o desempenho das empresas na promoção da diversidade em todas as suas formas, para refletir a sociedade em geral. Os fatores incluem idade, paridade de gênero, origem étnica, deficiência e orientação sexual.

Os líderes em diversidade foram identificados por meio de uma pesquisa independente com uma grande amostra de mais de 100.000 funcionários, que foram solicitados a avaliar seus próprios empregadores, bem como outras empresas. Além disso, as opiniões de especialistas em recursos humanos foram levadas em consideração para enriquecer ainda mais a análise. Empresas de todos os setores em 16 países europeus foram avaliadas. No total, mais de 300.000 avaliações foram usadas para compilar a lista final de 2.021 Líderes em Diversidade.

Esta nova classificação reflete o compromisso do Bureau Veritas em promover um local de trabalho e uma cultura verdadeiramente inclusivos e diversificados.