Bolhas

News

BUREAU VERITAS RECEBE O PRÊMIO "GRAND PRIX DE LA TRANSPARENCE 2021" NA CATEGORIA "CÓDIGO DE ÉTICA"

7 de Outubro de 2021

O prêmio reconhece os esforços do Bureau Veritas para alcançar clareza e transparência na implementação de seu Código de Ética.

Logo GPT

“Este prêmio reconhece o trabalho árduo e o forte comprometimento de todas as equipes que trabalharam para reformular esta versão do nosso Código de Ética. É mais do que um simples reconhecimento desses esforços: este é mais um passo em nosso esforço de valorizar e integrar Ética, imparcialidade e independência em nossa cultura e processos. Por quase 200 anos, oferecemos aos nossos clientes um serviço crucial, de toda a premissa baseada na integridade, imparcialidade e independência. Símbolos de Ética e verdade sempre fizeram parte do nosso logotipo, porque estão no centro do que nossa marca representa", disse Béatrice Place Faget, vice-presidente executiva, jurídico e auditoria interna do Bureau Veritas.

O Código de Ética do Grupo estabelece os princípios e regras sobre os quais o Grupo baseia seu desenvolvimento e crescimento de longo prazo e constrói relacionamentos de confiança com seus clientes, funcionários e parceiros de negócios.

Os prêmios Grands Prix de la Transparence vêm medindo e recompensando a qualidade das informações fornecidas pelas empresas francesas nos últimos 12 anos. O objetivo é permitir que os emissores meçam seu desempenho em termos de transparência a cada ano e identifiquem as melhores práticas a fim de configurá-las como padrões reais no mercado.

Podium
Trophees