BUREAU VERITAS É LISTADO NO ANUÁRIO DE SUSTENTABILIDADE S&P GLOBAL 2024

8 de Fevereiro de 2024

O Bureau Veritas sente-se orgulhoso e honrado por estar listado no Anuário de Sustentabilidade S&P Global 2024 entre os 1% melhores no ranking de Sustentabilidade Corporativa S&P Global (CSA) na indústria de Serviços Profissionais.

A sustentabilidade sempre esteve enraizada na nossa história e no nosso DNA. Ela está incorporada na nossa cultura, na nossa estratégia, em toda a nossa organização e em todos os nossos negócios.

Como empresa, estamos comprometidos em Construir um Mundo Melhor por meio de ações responsáveis. Isso significa contribuir todos os dias para Construir um Ambiente de Trabalho Melhor, um Meio Ambiente Melhor e Práticas de Negócios Melhores.

O Anuário de Sustentabilidade S&P reconhece empresas, agrupadas por indústria, que demonstraram forte sustentabilidade corporativa.

Para ser listada no Anuário, as empresas são selecionadas com base em sua pontuação obtida no ranking de Sustentabilidade Corporativa S&P Global 2023, ou pontuação CSA. Elas devem estar entre os 15% melhores de sua indústria e também alcançar uma pontuação de Sustentabilidade S&P Global dentro de 30% das empresas com melhor desempenho em sua indústria.

Em 2023, o Bureau Veritas foi classificado entre as empresas com melhor desempenho nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones pelo quinto ano consecutivo. O Bureau Veritas foi classificado em primeiro lugar na Avaliação de Sustentabilidade Corporativa S&P Global (CSA) para a categoria de indústria de Serviços Profissionais - abrangendo o setor TIC - com uma pontuação de 83/100, entre 168 empresas.