Gustavo

Bureau Veritas é eleita uma das empresas mais influentes do setor de Energia do Brasil

19 de Dezembro de 2019
Summary

O crescimento de 95% no faturamento da área de Energia & Utilidades com a chegada e ampliação de novos contratos levou o Grupo Bureau Veritas ao panteão das empresas mais influentes do setor no Brasil. A companhia passou a integrar a lista dos 100 Mais Influentes da Energia 2019, prêmio concedido pela revista Full Energy que é considerado o Oscar da Energia brasileira.

Gustavo Ishibashi, diretor executivo de Energia & Utilidades representa o Grupo na categoria Mercado e Negócios e receberá a homenagem no dia 10 de dezembro, em São Paulo, em jantar exclusivo para as empresas premiadas. O evento contará com a presença também de Paulo Freire, do Bureau Veritas.

Anualmente, a premiação homenageia executivos e empresários que mais destacaram-se na matriz energética nos últimos 12 meses. A eleição é realizada por votação aberta ao público e com análise de dados e informações de mercado, realizado pelo Grupo Mídia, até chegar aos nomes escolhidos.

A Full Energy é uma das revistas mais lidas do setor, voltada especialmente para presidentes, diretores, gerentes, coordenadores e profissionais das áreas de Tecnologia, Engenharia e outras áreas da matriz energética.