painel solar bradley

Bureau Veritas adquire a Bradley Construction Management, dos Estados Unidos

25 de Maio de 2021

O Bureau Veritas anunciou a aquisição da Bradley Construction Management, com sede nos Estados Unidos, fornecedora líder de serviços de gestão de construção para o setor de energia renovável.

A Bradley Construction Management atua como representante do proprietário, assegurando que o projeto está de acordo com as especificações, além de fornecer serviços de assistência de construção e de gerenciamento local para projetos eólicos, solares e de armazenamento de energia.

A empresa participou com sucesso do desenvolvimento de mais de 10.000 MW de projetos renováveis ​​nos EUA desde o seu início.

Fundada em 2013 e sediada em Dallas, Texas, tem hoje 50 funcionários e registrou receitas de € 11 milhões em 2020.

A aquisição da Bradley Construction Management reforça a diversificação e o crescimento do Bureau Veritas no setor de energia renovável nos Estados Unidos. Também fortalece sua posição como líder de mercado na entrega de serviços de alto valor agregado a seus clientes no setor mais amplo de energia e serviços públicos em todo o mundo.

Os serviços da Bradley Construction Management complementarão o BV Green Line, ampla gama de serviços e soluções de sustentabilidade que permitem aos clientes enfrentar os desafios crescentes e impactar as mudanças climáticas.