Gestão de Reclamações
O processo de resolução de reclamações é parte integrante da filosofia de relações com clientes da nossa empresa, para satisfazer os nossos clientes e responder prontamente às suas necessidades. Nossa missão não é apenas almejar a satisfação dos nossos clientes, mas também está focada no fornecimento de valor agregado, qualidade constante e busca de melhoria em todos os nossos processos. O tratamento de reclamações merece nossa atenção especial. Portanto, colocamos um sistema para facilitar o envio de eventuais reclamações para que possamos respondê-las o mais rapidamente possível. Uma vez que nós colocamos como valor a satisfação do cliente e a resolução imediata das reclamações que os mesmos possam ter, também somos capazes de usar este processo como uma excelente ferramenta para melhorar os nossos serviços.
GERENCIAMENTO DE RECLAMAÇÕES
Se, por qualquer motivo, você não está satisfeito com o serviço do Bureau Veritas Certification ou com um serviço/produto de uma empresa certificada pelo Bureau Veritas Certification nós convidamos você a reclamar diretamente conosco.
COMO APRESENTAR UMA QUEIXA?
Você pode registrar uma reclamação através do formulário abaixo, que será submetido diretamente à área responsável por tratá-la no Bureau Veritas Certification.
FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÕES
Sentimos muito que você esteja insatisfeito com os serviços que oferecemos. Aqui no Bureau Veritas, estamos comprometidos a entregar serviços de alta qualidade para todos os nossos clientes, e será realizada uma investigação para determinar o motivo de não ter sido dessa forma no seu caso. Por favor, forneça o máximo de detalhes quanto possível. Entraremos em contato utilizando as informações fornecidas neste formulário.