Survagri

Survagri

Gerenciamento agrícola na ponta dos dedos

O Agronegócio vive um momento de modernização de seus negócios, com mais integração dos processos do campo ao cliente final. Nos antecipamos às necessidades de nossos clientes com o desenvolvimento da BV SurvAgri, nossa plataforma inovadora e exclusiva, com foco na digitalização de nossos serviços para o setor de Agronegócios. A tecnologia integra toda a cadeia de suprimentos, automatizando as atividades operacionais por meio de tablets e celulares, além de centralizar o acesso a múltiplos sistemas em um único local.

Nossa plataforma reúne informações digitais e em tempo real dos nossos serviços, como a inspeção de contêineres e caminhões, monitoramento de colheitas e galpões de armazenamento, resultados dos laboratórios de classificação de grãos, além de controle e monitoramento biotecnológico com fácil acesso de aplicativos móveis e computadores. Além de trazerem mais agilidade aos processos, nossas soluções digitais auxiliam o trabalho dos profissionais em campo e possibilitam o acompanhamento e respostas mais rápidas para os clientes.

A falta de automação nos terminais logísticos, a complexidade dos documentos e processos, aliados a uma legislação complexa e à burocracia do setor, traziam morosidade e fragilidade aos processos. Para solucionar essas questões, desenvolvemos programas em aplicativos móveis, onde os relatórios ficam disponíveis on-line para os clientes, e os processos, que até então eram feitos de forma analógica e em papel, passaram a ser feitos digitalmente. Dessa forma, nossos clientes passam a ter acesso aos documentos todos os dias da semana, 24 horas por dia, com relatórios mais detalhados com fotos e informações adicionais, que auxiliam nas tomadas de decisões. A solução já é utilizada hoje pelas principais empresas do setor no Brasil com ganhos tanto em agilidade como na otimização de recursos e serviços.

Tecnologia de ponta a ponta

  • Mais agilidade dos processos em toda a cadeia agrícola;
  • Mais integração entre a cadeia de suprimentos e a negociação de comoddities agrícolas;
  • Integração dos processos;
  • Integração de informações sobre a operação, logística, processos administrativos e gerenciais em uma única plataforma, permitindo o planejamento integral de toda a cadeia de suprimentos;
  • A solução segue os padrões de certificação;
  • Maior agilidade na transmissão dos dados e informações, com redução de 96% do tempo dos processos;
  • Eliminação de relatórios e comunicados em papel, com toda a operação digitalizada;
  • Integração de toda a cadeia de suprimentos, automatizando as atividades operacionais e centralização do acesso a múltiplos sistemas em um único local.

Deixe sua Marca