News

Bureau Veritas apresenta soluções tecnológicas em congresso de gestão de projetos e liderança

19 de Novembro de 2018

O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), participa do 1º Congresso Paraibano de Gestão de Projetos e Liderança (CPGPL), evento que reúne profissionais e estudantes de diferentes áreas com planos para criação de produtos, serviços ou soluções. A companhia destaca a importância da inovação para alcançar os melhores resultados nos projetos, apresentando a sua experiência com o uso de equipamentos para inspeções, monitoramentos e gestão no mercado de Infraestrutura e Construção.

“Nossas soluções auxiliam na otimização dos processos e a minimizar riscos, possibilitando um olhar mais estratégico para nossos clientes. Nossa divisão de Construção & Infraestrutura trabalha com internet das coisas, smart glasses, drones, realidade aumentada e modelagem 3D, por exemplo”, explica Ricardo Villagelin, gerente de TI e PMO do Bureau Veritas, que ministrará a palestra no primeiro dia do Congresso. Além dessas ferramentas, a companhia possui ainda um software de gerenciamento de portfólios, programas, projetos e contratos de modelo único em todo o mundo, o PRIManager.

O 1º CPGPL também será marcado pela inauguração do 16º capítulo brasileiro do Instituto de Gerenciamento de Projetos (Project Management Institute – PMI). O encontro é realizado pelo Terças de Projeto, com coorganização do Grupo Elizabeth, e acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Sebrae João Pessoa (Avenida Maranhão, 983), na Paraíba.

Deixe sua Marca