Comunicação transparente e relatórios de sustentabilidade
Objetivos
Como comunicar a proposta de valor da empresa para fortalecimento reputacional.
Compreender os conceitos de comunicação e seus impactos nas mídias sociais.
Aprender a desenhar e implementar planos de comunicação, com enfoque organizacional.
Descobrir quais são os principais relatórios de sustentabilidade e a importância de cada um deles para uma comunicação transparente.
Público Alvo
Líderes e colaboradores da área de MKT, Comunicação, comercial e Sustentabilidade.
Programa
Tudo está conectado: novas tendências da comunicação digital.
Cuidados com o ESG washing.
Plano de comunicação e engajamento para stakeholders.
A comunicação ética e transparente e os relatórios de sustentabilidade.
Principais ferramentas de relatórios ESG no mercado (GRI, SASB, IIRC, etc).
Para realizar este curso, você deve permitir o acesso ao seguinte sistema:
Zoom: www.zoom.us
O sistema requer uma instalação de software no computador local. Verifique as configurações de firewall de sua empresa.
Para participar do curso, você deverá interagir com áudio e vídeo.
Verifique a disponibilidade dos recursos de áudio e vídeo em seu dispositivo.