Objetivos
Quer se tornar uma autoridade dentro da sua área de atuação?
Profissionais que são referência tem uma competência em comum: A comunicação. Essa habilidade é fundamental para demonstrar o seu conhecimento, expor suas ideias, se relacionar e influenciar pessoas. A comunicação, pode ser a causa do problema ou a ferramenta para solução e impacta diretamente na forma que você é visto no ambiente de trabalho, além de ser a base para a construção de relações de confiança.
Por isso, se você quer desenvolver uma comunicação mais eficaz, aumentar a sua credibilidade, fazer a gestão de conflitos e cativar os seus ouvintes nas suas apresentações presenciais ou remotas, você precisa aprender as técnicas e ferramentas para melhorar a sua comunicação e apresentações.
No curso você irá:
Aprender ferramentas necessárias para transmitir mensagens claras e assertivas.
Desvendar como construir relações mais fortes com clientes e colegas por meio da comunicação, escuta ativa e gestão de conflitos.
Aplicar técnicas de storytelling para maximizar suas apresentações virtuais e/ou presenciais.
Compreender os Estilos de comunicação e como se adaptar a cada ouvinte para ter melhores resultados e se tornar uma autoridade.
Público Alvo
Esse treinamento é recomendado para líderes, profissionais de RH e profissionais de todos os níveis organizacionais, que desejam aprimorar a habilidade comunicação, gestão de conflitos e apresentações em público.
Programa
Comunicação:
Criando uma Comunicação Eficaz.
Reduzindo os ruídos de Comunicação. Compreendendo os Estilos de comunicação.
Desenvolvendo a Escuta Ativa.
Desvendando a comunicação não violenta e empatia assertiva.
Gestão de conflitos:
Entendendo os tipos de conflitos.
Criando estratégias para gerir conflitos.
Apresentação de alto impacto.
Compreendendo a sua audiência | tipos de públicos.
Criando um roteiro com storytelling.
Aplicando Técnicas de apresentação virtual e presencial.
Criando rapport com a sua audiência