Equipe de saneamentodo B&I é reconhecida no PNQS 2017

28 de Novembro de 2017
Summary

A equipe de Saneamento da Sistema PRI, hoje parte da divisão de Construção e Infraestrutura do BV Brasil, recebeu o prêmio na categoria 500 a 2.500 funcionários, do “Selo de Qualidade do Fornecedor na Prestação de Serviços de Saneamento Ambiental – SQFSA”, um dos mais importantes reconhecimentos do setor. Criado em 2017, o SQFSA é um programa de iniciação e desenvolvimento gradual para a melhoria da gestão das organizações que atuam como fornecedores das concessionárias na prestação de serviços e insumos no saneamento ambiental no Brasil.

A premiação fez parte da programação do mais importante evento na área de saneamento do país, o PNQS (Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento) ciclo 2017, que este ano, foi sediado em Aracaju. O PNQS foi instituído em 1997 pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária – ABES para reconhecer as empresas do setor que se distinguem pela boa gestão dos serviços de saneamento e baseia-se nos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade.

O evento teve como temas principais: Adoção do modelo de gestão para a melhoria do setor de saneamento; Desafios na implantação do modelo de gestão; e Benefícios identificados com a implantação.

Para mais informações, acesse: http://abes-dn.org.br/?p=14133

Deixe sua Marca