News

Bureau Veritas chega no Ceará com mais de 700 vagas no setor elétrico 

3 de Dezembro de 2018

Grupo, em parceria com a empresa B&Q, oferece oportunidades em atividades de campo e no setor administrativo para atuação em serviços de distribuição elétrica

O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), abre mais de 700 vagas no Ceará. Para atuação no Estado, a companhia fechou uma parceria com a empresa B&Q, especializada em soluções no setor elétrico. A companhia assume a manutenção e operação do sistema elétrico com serviços nas etapas da cadeia de distribuição de energia em mais de 80 cidades do Litoral e do Norte do estado, além da Região Metropolitana de Fortaleza.

“Seguimos ampliando nossa atuação no mercado brasileiro de Energia com a proposta de modelo de gestão e execução de serviços que alia segurança, confiabilidade e experiência. Para isso, investimos em tecnologia e em uma rede de profissionais capacitados”, destaca Gustavo Ishibashi, diretor executivo de Energia & Utilidades do Grupo Bureau Veritas.

Eletricistas, coordenadores, gerentes, técnicos de segurança, supervisores de campo, analistas, almoxarifes e auxiliares administrativos são alguns dos cargos disponíveis e os interessados podem se candidatar pelo site www.bureauveritas.com.br/home/careers ou entregar o currículo pessoalmente no curso Infort, rua Doutor João Monte, 920, bairro Centro, Sobral.

O Bureau Veritas realiza serviços em todas as etapas do ciclo de distribuição das concessionárias de energia, desde a coleta e monitoramento de dados em campo ao gerenciamento da construção dos seus principais ativos, seguindo as regras e normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e das próprias concessionárias.

A multinacional francesa realiza desde a coleta de dados em campo e cadastramento georeferenciado da rede de distribuição, até o desenvolvimento de ferramentas customizadas de TI para digitalização dos processos chaves de construção, manutenção e inspeção dos ativos. O Bureau Veritas alia o uso de tecnologia a sua expertise no setor, como a utilização de drones e sistemas avançados de processamento de imagem para gestão de vegetação e inspeção de redes de distribuição.